quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nancy Amorim

EU QUERIA APENAS AMAR-TE!

Eu queria apenas amar-te vagarosamente
Deixando o tempo passar sem pressa......
Estou a sua espera, pode vir não me importa
Como vem.... Mas venha me fazer qual menina.

E com os olhos brilhando de alegria possa ser feliz
Porque eu preciso sonhar que um dia você com certeza
Vai chegar e juntos vamos nos amar intensamente e
Saciar todos os nossos desejos!

Depois abraçar-mos bem juntos unidos presos numa mágica
Atração. São duas almas gêmeas que riem no mesmo riso,
Que também choram só em pensar que cada um possam ir
Para cada lugar. Somos amantes, somos poetas que vivem

A sonhar! Me apaixonei por você por um gesto seu de ternura,
A vida passa num instante e um instante é muito pouco para
Sonhar, mas o tempo se esgotou desejos e prazeres saciados,
Hora da despedida que ficou a dor e a saudade!

Autora: Nancy Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário