sábado, 22 de fevereiro de 2014

AOS MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL POETAS DEL MUNDO


Caros amigos e membros da  ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL POETAS DEL MUNDO
Informamos que estamos formalmente e de direito desligados do movimento poetas del mundo, do Chile. E, como voces são associados às  duas entidades, tanto a Associação quanto ao fórum movimento, vimos informa-los dos nossos endereços, que embora todos saibam, muitas vezes não lembram. Através desta entidade e destes endereços  que eu os divulgo nacional e internacionalmente desde final de  2005, como todos - sobejamente - tem conhecimento.
O banner acima é o nosso novo logotipo. Pedimos coloquem em suas páginas, blogues, sites, emails, etc. Estamos enviando por anexo, por email.
Então - temos:
SITE:
 Se a dúvida for de natureza administrativa ou correlata, atinente à Associação Internacional Poetas del Mundo, escreva para associacaointernacional.pm@gmail.com
.
BLOGUE:
.
.
NO FACEBOOK:
GRUPO PARA DIVULGAÇÃO DO SITE: https://www.facebook.com/groups/158720897640947/
.
PÁGINA DA ASSOCIAÇÃO - VOCE PODE POSTAR, SE DIVULGAR, PARTICIPAR ATIVAMENTE.
.
Delasnieve Miranda  Daspet de Souza
Presidente Internacional da associação Internacional Poetas del Mundo
CNPJ 12.361.680/0001-58

2 comentários:

  1. Delasnieve, bom dia.
    Divulguei com alegria na nossa Revista PROTEXTO: http://remisson.com.br/2014/04/09/aos-membros-da-associacao-internacional-poetas-del-mundo/
    O meu abraço de admiração pela sua entrega à literatura, à cultura, ao entrelaçamento de pessoas, coisas, natureza.

    ResponderExcluir
  2. E O OSCAR VAI PARA...
    *Carlos Roberto de Souza

    No dia 09 de março deste ano, O Fantástico exibiu uma reportagem sobre o abandono estrutural e humano do ensino público. Tal matéria meu causou espécie: como pode o Brasil – que se vangloria membro do B.R.I.C.S [Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul] – manter escolas sem condições de ensino onde alunos e professores sofrem indignados?
    A reportagem mostrou escolas de Alagoas, Pernambuco e Maranhão literalmente sem teto, sem água potável, carteiras quebradas, chão esburacado e sem banheiros (em algumas tanto alunos quanto professores faziam suas necessidades no mato). Os alunos tinham que acordar de madrugada para pegar um “caminhão pau-de-arara” até às escolas. Outros eram obrigados a percorrer uma longa distância a pé em lamaçais. Um quadro patético!
    Eu me pergunto onde está o tão difundido projeto “Criança Esperança” da Rede Globo, causador de euforia e lágrimas? Onde os políticos – cujos filhos formados nas melhores universidades – esconderam o que sobrou de sua pífia vergonha? Ah, que saudade dos atos estudantis da década de 1960, quando Jovens saíam às ruas para protestar e enfrentar a truculência da Ditadura... E o que restou da nossa Democracia mundana? Nada a não ser uma “Faixa de Gaza” cujas pedras são insuficientes para atingir o âmago do caos.
    O Governo (municipal, estadual e federal) merecia uma indicação ao “Oscar de Efeitos Especiais” devido à violência urbana gratuita, drogas vendidas e consumidas a céu aberto, roubos, sucateamento do ensino público, desvalorização do professor e pelos buracos [plagiados da trilogia “Jurassic Park”] que tomam milagrosamente nossas ruas e avenidas.
    O tapete vermelho da infâmia foi estendido; Sobre ele veremos os mais sórdidos políticos, tecnocratas e candidatos ao vestibular da roubalheira caminharem com altivez. O que mais me intriga, porém, é saber que com o passar do tempo, tudo isso será esquecido para ceder (em primeira mão) colunas para os babados, furos jornalísticos e meia página para os jardineiros dedurarem seus chefes.
    Portanto, alegrai-vos! Pois novamente seremos lobotomizados com o que não enxergamos além dos nossos narizes.

    ---------------------------------------------------------------------------
    *Poeta, editor e membro da Academia Machadense de Letras.

    ResponderExcluir