terça-feira, 13 de abril de 2010

Penhah Castro

O MEU SORRISO

Penhah Castro

.

Um sorriso sincero

vindo de dentro da minha alma

um sinal da minha vida tão linda...

Um sorriso sincero

sinal da minha alegria

da minha vitória contra a tristeza...

Que tem qualidade & autenticidade...

Uma arma contra a falsidade,

contra a mentira,

contra a hipocrisia...

Um sorriso aberto de quem se ama

de quem cuida com carinho

da sua criança interior...

Meu sorriso é brejeiro!

Se abre diante de uma foto

que perpetuará um momento...

É natural reação do que acho engraçado

Mas é também projeção

de tudo de bom que está no meu coração...

.

Meu sorriso encontra eco nas crianças...

Nos palhacinhos alegres do circo...

Na esperança contida dos velhinhos...

É um bálsamo para os que dele precisam...

É um alegre BOM DIA...

Está num suave BOA NOITE...

Está em minhas manhãs

quando sorrindo sempre digo

AMOR EU AMO VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário