sábado, 17 de abril de 2010

Ruthy Neves

Realidade

.

Não sei quanto tempo passou...

Nem se os momentos foram bons ou ruins...

Ainda não foi determinado...

Meu coração ainda não pesou.

Mas eu lhe conheci, vivi contigo...

Tivemos momentos, horas, dias, anos e anos.

Só nós dois, enroscados num tempo de amor...

De cumplicidade, de sonhos que os dois sonhou...

Alguns realizados somente com forças unidas...

Só por amor, e isto não sou eu que digo...

Todos podiam ver que era diferente...

Era uma união de vida e pensamentos.

Eram fortes os elos que nos prendiam...

Apesar da torcida contrária ser freqüente.

Porém hoje nada mais existe...

O grande amor não foi suficiente...

Meu olhar ainda busca no passado...

Alguns momentos, alguns devaneios...

Que outrora me aqueceram nas angústias rotineiras.

Os problemas ainda me cercam...

Mas não sobrepujam emoções verdadeiras.

Nunca foram empecilhos.

Meu olhar vagueia, eles não lhe enxergam mais...

Tudo está diferente...

Sonhei tanto na juventude com um amor pra sempre...

De tanto sonhar esqueci...

De acordar e ver que a vida repleta de amor...

Para seguir em frente precisa ser sonho dos dois.

Não podem ter mundos diferentes.

E eu estava seguindo sozinha estes trilhos...

O meu mundo estava adiantado...

E você chegou atrasado.

Tenho que tocar a vida pra frente.

Você já não estará do meu lado...

Não houve despedidas, nem palavras...

Dizendo adeus, colocando um ponto final...

Mas eu entendi, e segui...

Talvez demore a acreditar no fim...

A dor é enorme, é crucial...

Faz-me querer parar, voltar...

Ainda não aprendi esquecer...

Mas vou aprender...

E daí então, seguir outro caminho, outro amor...

Na esperança que agora o sonho de amar...

Pertença aos dois e seja realizado.

Ruthy Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário