sexta-feira, 21 de maio de 2010

ACADEMIA DE LETRAS DO TRIÂNGULO MINEIRO – ALTM

CONVITE

.

A ACADEMIA DE LETRAS DO TRIÂNGULO MINEIRO – ALTM - e a ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE UBERABA – ACIU - convidam para o lançamento das revistas CONVERGÊNCIA (ALTM) e SABERES ACADÊMICOS (FCETM), com distribuição aos presentes.

.

LOCAL: Auditório da ACIU (Av. Leopoldino de Oliveira, 3433)

DATA E HORÁRIO: 29 de maio – sábado, às 20 horas.

.

PROGRAMAÇÃO

.

1. Apresentação do show: “O AMOR EM TONS E VERSOS”, por MARIA DOMITILLA (canto) e JB XAVIER (declamação). Acompanhamento: GIBINHA.

2. Exposição artística: MONÓLOGOS DA LUZ, por JB Xavier.

3. Encerramento com a Banda Outubro e coquetel

4. Sessão de autógrafos pelos autores das duas revistas.

.

ENTRADA FRANCA

.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

.

MARIA DOMITILLA: natural de Araxá, residiu por longo tempo em Uberaba. Atualmente, reside em São Paulo. Poetisa, cantora, há 10 anos, solista do "Grupo Seresta Viva", já se apresentou em todas as unidades do SESC da Capital e no interior. Com o mesmo grupo, fez um show de inauguração do Teatro Municipal de São Sebastião, cidade do litoral paulista, a convite da Secretaria Estadual de Cultura. Fez show em festividades de aniversário de Serra Negra, do aniversário de São Paulo.Com o grupo, fez temporadas em cantinas e restaurantes da Capital.

Já apresentou o show "O Amor em tons e versos" com o poeta e declamador JB XAVIER, que reside em São Paulo, (também romancista, contista, ensaísta, músico e palestrante) em: São Paulo, no Teatro Lucia Lambertini (2009 e 2010); Espaço Cultural Alberico Rodrigues (2009); Campinas (2009); Belo Horizonte (2009); Bandeirantes - PR (2009).

.

NÚMEROS DE CANTO, POR MARIA DOMITILLA, ACOMPANHADA POR GIBINHA:

.

Eu sei que vou te amar

Saudade (Mário Palmério)

A noite do meu bem

Fascinação

Alguém como tu

É ilusão

Como é grande o meu amor por você

.

Os números musicais serão entremeados com poemas de JB Xavier e por ele declamados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário