sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aluizio Rezende

vem comigo

.

- acompanhe-me, sedutor

- mas, eu? tem certeza?

- siga-me, por favor

- mas, já não sou tão jovem

- venha comigo, senhor

- me levas pra onde?

- pro delírio

- não será um martírio?

- tenho certeza que não

- o que deu em você?

- acho que é só tesão

- você é tão linda

- tá começando bem

- e eu tão...

- nada disso, ele ainda sobe

- com carinho, é verdade...

- então, pra quê pensar em idade?

- isso é um presente?

- não, é meu enredo

- devo ter medo?

- não faça charminho

- você é especial

- mulher, e apenas normal

- o jeito de falar, singular, puro

- adoro o que está maduro

- não vai se arrepender?

- se você não vier, sim

- sendo assim...

.

Aluízio Rezende

Cônsul de Barra da Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário