sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eduardo de Paula Barreto

GARUPA
.
Acomode-se em minha imaginação,
Segure-se bem firme,
Iremos para outra dimensão,
Você verá a vida como se fosse um filme.
.
O ponto de partida
Que geralmente uso
É a minha concha preferida
Na qual vivo recluso.
.
Daqui vemos a areia se distanciar
E a espuma branca beijar a praia,
Assim nos dirigimos para o alto mar,
Aperte-me, não quero que caia.
.
Repare a linha do horizonte
Decorada com o lindo arco-íris
E as ilhas com lagos e montes,
Contenha-se e não se atire.
.
Agora olhe ao nosso redor,
Veja que estamos sendo seguidos,
Vá, abra os seus braços sem temor,
Os pássaros querem ser nossos amigos.
.
Veja quão bonitas são as cidades
Cheias de prédios enormes,
Ouça, alguém grita com intensidade,
Estão chamando o seu nome.
.
Meu bem acorde, o dia está iluminado,
Tenho algo para lhe contar,
Você dormiu me abraçando apertado
Enquanto eu sonhava que podíamos voar.

Eduardo de Paula Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário