quarta-feira, 19 de maio de 2010

POETAS DEL MUNDO E SIMPATIZANTES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


CAROS AMIGOS POETAS DEL MUNDO

E TODOS AQUELES QUE DESEJAM SE FILIAR AO MOVIMENTO

Informamos a todos os Poetas del Mundo do Estado do Rio de Janeiro que realizaremos uma reunião informal no próximo dia 22 de maio de 2010, às 15h na UERJ – Maracanã – Auditório 33.

Estão convidados todos os Poetas del Mundo (cônsules e membros), bem como todos os escritores e poetas que desejem se filiar a entidade.

Os objetivos da reunião são:

1)Aproximar os Cônsules e Membros não somente da cidade, mas do Estado do Rio de Janeiro, tendo em vista a melhoria dos contatos e da colaboração mútua em prol do movimento.

2)Estabelecer diretrizes para a realização de um encontro regional de maiores dimensões que congregue o maior numero possível de Poetas del Mundo com vistas ao planejamento de um calendário de eventos a realizar-se ainda no ano de 2010.

3)Agregar novos valores que desejem se filiar ao movimento, tendo em vista o interesse participativo de cada um, para uma maior integração ao Poetas del Mundo.

4) Apresentação de sugestões viáveis, que visem o desenvolvimento e crescimento do movimento, na cidade e no Estado do Rio de Janeiro, como também no País.

5) Apresentação de possíveis locais onde possam reunir-se os Poetas del Mundo nos fins de semana ou mensalmente, em horários que sejam capazes de facilitar a presença do maior número possível de participantes.

6) Outros assuntos de interesse geral que possam ser levantados pelos Poetas del Mundo.

Para quaisquer outras informações e confirmações de presença solicitamos que seja feito contato via telefone ou via email.

Aguardamos a presença e a participação de todos os Poetas del Mundo.

Abraços

Zélia Balbina

Consul do Estado do Rio de Janeiro
(21) 9654.4221
(21) 7896.9084

zeliabalbina@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário