terça-feira, 22 de junho de 2010

Delasnieve Daspet - Recebe Troféu Top of Business Internacional





Delasnieve Miranda Daspet de Souza - Recebe Troféu Top of Business Internacional

.

O Troféu Top of Business 2010, tem como objetivo central reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas dos profissionais tendo como critério: talento, produtividade e, principalmente, capacidade de empreender. E é com este intuito que a Revista Top of Business realizará a entrega do Troféu Topo f Business 2010
a Delasnieve Daspet, advogada , Poetisa Brasileira, com
trabalhos literários premiados nacional e internacionalmente, publicados em Francês, Inglês, Alemão e Espanhol, premiada pela Société Académique des Arts, Sciences et Lettres de France e Peace Ambassador in Universal Ambassador Peace Circle - Geneve – Suisse, Membro do World Poets Society, Unesco Prizes World Poetry, Embaixadora para o Brasil e Sub-Secretária para as Américas de Poetas del Mundo.


.


A cerimônia em 2010 acontecerá na cidade do Rio de Janeiro no Hotel Sheraton Rio Resort- na sexta-feira dia 09 de julho de 2010 às 21hs. Na noite do evento as empresas, através do(s) seu(s) representante(s), receberão o Troféu Top of Business 2010.


.


Esta é uma homenagem da Revista Top of Business as personalidades brasileiras que contribuem para o crescimento e para o desenvolvimento do Brasil. Este reconhecimento, merecido e até esperado pelos profissionais, é pela constante luta para permanecer e se destacar no mercado, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive jornalístico.


.


Atenta ao que ocorre no mundo business, a Diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados através dos seguintes critérios: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado nacional, prêmios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência


.


Luciane da Costa Santos
Jornalista Diplomada - MTB 13089
55 51 3028 9974
55 51 93665142
tobrevista@gmail.com
www.topofbusiness.com


2 comentários:

  1. Delasnieve Daspet é merecedora de todas as homenagens que falam sobre PAZ...
    Ela é a presença do Bem no planeta.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esta conquista. Receba meus aplausos de pé, com direito a milhares de bis.
    Beijocas DD querida.

    ResponderExcluir