sexta-feira, 4 de junho de 2010

TCHELLO DE BARROS

Saudações poéticas!
.
Como meus queridos Amigos já sabem, procuro evitar em atulhar suas CPs c/ divulgações de meus trabalhos na web, mas hoje tô batendo aqui na sua porta, toc-toc!, muito especialmente pra convidar-lhe a conhecer no Youtube um vídeo-haiga, de apenas 2:43' min, onde os queridos poetas Jiddu Saldanha (PR/RJ) e Chris Herrmann (RJ/Alemanha) ilustram com seus haicais algumas de minhas fotografias, que tenho publicado por aí. Existe lá tb a opção de deixar comentários. Além da edição clean do Jiddu, a música ao piano é composição e execução da própria Chris!
.
Veja o vídeo, no Youtube, aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RsseeD8wBXo

2 comentários:

  1. Tchello,meu querido. Ao olhar os haicais do Jiddu com tua ilustação, fiquei encantada.
    Mais encantada fiquei e não pude para de ver teus Poemínimos e todos os teus vídeos.Como só sei fazer prosa e em 2009 fiz um rápido curso com o Juddu de haicais e nada saiu.rsrsrs
    Magnífico! Com poucas palavras dizes tudo.
    Amei! Carinhos,Maria Clara

    ResponderExcluir
  2. Thello, Jiddu e Chris

    Parabéns pelos belos haicai e fotos.

    Abraços haicaísticos
    Benedita Azevedo

    ResponderExcluir