domingo, 26 de setembro de 2010

Cincinato Palmas Azevedo

PAZ, FONTE DE LUZ
I
Renasceu mais um dia
e estou vivo (graças a Deus !).
Tenho muitos amigos
e tudo o que preciso...
estou perto dos meus.
Vida, sol e alegrias:
prá mim vem tudo de Deus !

I I
A Paz que o Mundo precisa
começa aqui nesta rua:
na minha casa, na sua
e dentro da nossa mente.
Tratar bem os animais
e respeitar toda gente...
é lutar pela paz
ajudar os mais carentes.

I I I
Fazer a paz nada custa;
manter a guerra é tão caro
e é um bem necessário
matar a fome do Mundo.
Amemos a Natureza
e tudo o que Deus nos deu.
Esqueça a sua tristeza;
viva feliz com o que é seu !

I V (refrão)
Admira teus pais,
para as crianças sorrí !
A Paz que o Mundo precisa
começa dentro de ti !
"NATO" AZEVEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário