domingo, 26 de setembro de 2010

Edvaldo Rosa

É PRECISO...
.
É preciso me livrar das marcas,
que o caminhar tatuou em meu corpo inteiro!
É preciso lavar a alma,
limpá-la...
Das dores sentidas em tantos momentos...
Eu preciso me livrar dos andrajos,
que me tem vestido,
etalhos de memórias, de nosso amor desfeito!
Preciso mudar a colcha com que tenho dormido...
reciso me livrar do perfume de teu corpo,
que até ainda a pouco estava deitado comigo!
Mas como?
Se sou, se fui, tudo isso? Não mais que isso?
Amar a quem me tem desamor...
Querer a quem, já nem sei bem,
o quanto me bem quis...
Sempre fui homem de uma só mulher...
Pai único de vários filhos...
Mas agora reduzido a isto,
mais do que estrume, menos que lixo...
Alma errante, infeliz!
É preciso mudar!
Mas como?
Se sou, se fui, tudo isto, não mais que isto!
Eu preciso mudar...
Mas sinto, que mesmo mudando,
terei o mesmo destino!
.
Edvaldo Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário