sábado, 23 de outubro de 2010

Edimo Ginot

Diante dos incríveis fatos que estão acontecendo neste
País, resolvi postar esta poesia, que serve para este triste momento
Espero que ela sirva para uma reflexão.




covarde
Edimo Ginot
 .
homens sem paz e sem futuro
legam aos filhos o escuro
não enxergam a claridade.
 .
como é possível ver a luz
se esta vida só conduz
à loucura, à insanidade?
 .
sei que há o poder e sua tara
mas só vê a própria cara
uma mentira  que é verdade.
 .
eu não lutei na minha hora
não me arrisquei, fiquei de fora
na ilusão da liberdade.
 .
hoje estou preso atrás do muro
e entre as grades me torturo
mas mereço, fui covarde

Um comentário:

  1. tristes e pungentes verdades, posições e atitudes das quais colhemos os frutos!

    Mau abraço, Edimo! Que bom te ler!

    ResponderExcluir