terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carlos Roberto de Souza

INSPIRAÇÃO
Carlos Roberto de Souza
.
Tenho uma mulher que se chama Poesia,
Musa inspiradora dos meus momentos.
Com simplicidade ela herdou meu coração,
Sussurrando-me palavras,
Despertando-me em rimas.
.
Quem dera pudéssemos ter um filho
... Um poema!
Daríamos a ele muito amor, carinho e afeto.
Descobriríamos em seu sorriso a centelha da alma poética
Que aquece e ilumina o coração do homem.
.
Quem dera jamais fechar este livro
Cheio de sonhos, sem nenhuma desilusão,
E poder sempre encontrar em suas páginas
A mulher que tanto amo e que reina absoluta
Em cada verso, em cada sílaba,
Em cada sentimento.
---------------------------------------------

*Agamenon Troyan, escritor e poeta (autor do livro O ANJO E A TEMPESTADE)
machadocultural@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário