sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

COMUNIZADO DE TEREZINHA MANCZAK - Coordenadora Geral Cônsul de Santa Catarina de Poetas del Mundo

 
----- Original Message -----
From: Terezinha Manczak To: DD Pm Cc: Arias Manzo Sent: Friday, February 18, 2011 9:31 AMSubject: Adiamento do Congresso - Comunicado


Prezados Presidente Fundador, Luis Arias Manzo e Presidente Executiva, Delasnieve Daspet, da Associação Internacional de Poetas del Mundo.
 
 
DD, querida, desde segunda- feira eu estava com essa decisão para ser tomada, e hoje obtive a resposta que precisava para enviar o comunicado.
Mando um release para repasse, justificando a necessidade do adiamento do Congresso. Não posso remarcar ainda uma nova data, mas por orientação dos órgãos competentes, pelo dia 10 de março, já poderemos escolher e anunciar a  data para o Congresso.

 Houve mudanças no prazo para repasse dos recursos, do Edital através do qual pleiteamos a maior  parte da verba para realização do Congresso. O prazo para repasse dos recursos dos projetos aprovados foi prorrogado para dia 30 de abril. Então antes disso, não dá para fazer nada. Penso  que será bom termos mais tempo para trabalhar também o público das universidades locais, que mal recomeçaram as aulas. Tudo permanece como está planejado.
Não é um cancelamento do Congresso. Vamos aguardar o resultado do Edital e batalhar mais para um maior número de inscrições, que ainda está bem abaixo do esperado.
Tendo novidades, você serão os primeiros a saber. O Tchello, que trabalha comigo na composição das mesas de debates e que nos lê por cópia, também. A todos os poetas, amigos, e colaboradores que já haviam se inscrito, continua como está. Inclusive as vagas reservadas no Hotel Viena.Pedimos desculpas por este adiamento, involuntário de nossa parte. 

Abraços
Terezinha Manczak - Coordenadora Geral
Cônsul de Santa Catarina de Poetas del Mundo 
47 84024233
47 33371867



Nenhum comentário:

Postar um comentário