segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Só há espetáculo quando há platéia.

bom dia amigos!!!

Recebi de uma querida amiga um comentário feito por alguem sobre minha pessoa...
Obrigada pelo envio.
MAs, optei por não ligar para o que referido poeta escreve - ate pq se eu der bola - ele é quem que fica no lucro.
Sabe falar não resolve nada - tem é que provar.
E se eu ficar respondendo - consegue o que quer : IBOPE.
Só há espetáculo quando há platéia.
Tem dias eu penso - por que ele comportas assim comigo ? eu nunca fiz nada para ele - nem de bem nem de ruim.
Seja como for, as pessoas sempre "dão show" quando há alguem para participar.
Se ele se comportas de forma grosseira, mente, procura me atiçar.... eu fico neutra, par de reagir ao ataque, e, a coisa morre. Li um artigo uma vez do Aldo Novak onde ele afirma uma coisa que eu concordo: PARAR DE REAGIR.
Tudo aquilo que a gente resisite PERSISTE.
Uso contra os atos dele a sua propria força negativa e suja. Se eu der atenção aos seus ataques verbais - ele tornaras plateia e terá conseguido o seu show.
É só o que vai conseguir.
Não permito que essas bobeiras entrem em minha mente. Afasto-me. E, aí, ele morre de raiva - risosss.
Continue falando, não me olvides, mas não terás meu aplauso,nem minha vaia, não comento com ninguém...
Na verdade - pela sua pequenez - minha lástima.

.
Delasnieve Daspet

Nenhum comentário:

Postar um comentário