quinta-feira, 12 de abril de 2012

MEMBRO: REGINA REIS


REGINA REIS
.
Nasceu em Minas Gerais (Carmo de Minas), foi criada em Aparecida-SP, onde trabalhou por quase trinta anos na Rádio de Nossa Senhora Aparecida. É jornalista, radialista e professora. Vive atualmente em Caraguatatuba, litoral norte de S. Paulo. Já participou de várias antologias virtuais e físicas, no Brasil e em Portugal. Pela terceira vez participa com os “Poetas Del Mundo” dos sonhos e encantamentos através da poesia, que une a todos em torno de um grande projeto, a favor da vida, e pela paz mundial!



 
Saudades...

Ah, quantas saudades...
Dos olhos brilhantes que iluminaram minha vida!
Ah, quantas saudades...
Do sorriso terno que embalou meus sonhos!
Ah, quantas saudades...
Daquele beijo que nunca foi dado,
Do gesto de um abraço tão irreal, tão distante,
Que me transformaram em uma louca amante.
São saudades de um amor apenas inventado!

RMR
10/05/2009

Eu & Você

Eu
Angústia
Aperto no peito
Lágrimas nos olhos

Você
Alegria
Traquinagens
Sorrisos nos lábios

Verão
Sol escaldante
Derretendo alegrias

Neve
Inverno rigoroso
Soprando vento envolvente

Nós
Desencontro
Grilhões apertando
Saudade intensa chegando...

Regina Reis

24/10/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário