sábado, 19 de maio de 2012

CONGRESSO CULTURAL POETAS DEL MUNDO - 1ª FEIRA LITERÁRIA INTERNACIOAL DE MATO GROSSO DO SUL


CONGRESSO CULTURAL POETAS DEL MUNDO - 1ª FEIRA LITERÁRIA INTERNACIOAL DE MATO GROSSO DO SUL
.
De pires na mão em Brasilia
.
Fui a Brasilia ver recursos para a nossa Feira Literária.
Acompanhei o Prefeito Nelson Cintra e sua esposa Sra. Maria Lucia, e,a Secretária de Turismo Srta. Vivian. O Cintra é prefeito de minha cidade e esta nos ajudando na busca de recursos. Apresentou-me a varios ministros, acompanhou-me a varios encontros. Sou grata, muito grata, ao Prefeito de minha terra.
Alias, o Prefeito Nelson Cintra é um dos prefeitos ( poucos se diga) finalistas do premio Prefeito Empreendedor pelo SEBRAE.
Vim com algumas perspectivas e propostas.
Algumas fotos das reuniões:

 Com Senador Delcidio do Amaral - em Brasilia


Com o Senador Antonio Russo no gabinete dele.
 


 Com Prefeito de Porto Murtinho - Nelson Cintra, a esposa Sra. Maria Lucia
 e a Secretária de Turismo, Vivian.
Acompanhei-os na edição 2012 da Marcha dos Prefeitos
O prefeito Nelson Cintra foi o meu grande padrinho nas terras brasilienses.
Usou de suas amizades, influências, abriu-me varias portas...

Eu, Maria Lucia ( Primeira Dama de Porto Murtinho ) e a amiga Leny Silva -
outra grande parceira em BSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário