sábado, 5 de janeiro de 2013

MEMBRO: Tiago Butarelli



.
Tiago Butarelli
 Campo Grande -MS
 tiagobuta@hotmail.com

. Luz

De repente, eu percebi que era todo luz,
que irradiava amor pelas pontas dos meus dedos,
compondo encantos do coração que seduz
nas páginas das minhas histórias de medos.

Rabisquei um caminho de perfumes florais
cruzando o lago de lágrimas do passado.
Caminhei sobre espinhos de rosas imortais,
sem dor, sem medo, estava purificado.

O vento fraco me atingiu, o sol queimou
os meus claros olhos que choravam vidas humanas;
do alto do céu um pássaro desceu e me contou

versos divinos da paixão passarinhal;
enxuguei as vidas torpes, escuras, mundanas,
e explodi como luz boa e sobrenatural.
.
Sapo

Sapo coaxa na beira da lagoa.
Silêncio, barulho, silêncio, barulho.
Joga a conversa toda à toa,
volta pra casa num fundo mergulho.
.
Retrato do campo

Passarinho amarelo
no dorso da vaca pousou.
Retrato do campo belo;
vaca mugiu, pássaro voou.
.
Lavada alma

Dia de chuva
molha a alma
antes turva...
lava e acalma.
.
Sereia

Sereia é peixe-mulher nadando,
deusa escorada na pedra do mar...
Olha, seduz, volta pra água;
a canção do amor sempre a entoar.
.
Metamorfose

Cria asas minha lagarta-letra
e voa sobre compos floridos,
como suave e sensível borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário