domingo, 23 de março de 2014

INFORMES DA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL POETAS DEL MUNDO

.

Queridos - BOA NOITE/BOM DIA/ BOA TARDE!
.
A nossa Associação segue de vento em popa.
Dia 28 daremos posse a governadoria do estado de Mato Grosso.
.

Estou esperando que Bahia marque o dia e, acabo de receber um telefonema do Rio de Janeiro -  a posse por lá deve ocorrer em maio.
.
São Paulo em franco andamento.
.
Daqui a pouco começarei a postar os banners dos associados. Num primeiro momento estou com 103 banners prontos. Quem os está fazendo é a 
Marisa Cajado, com orientação do artista plástico e poeta Celito Medeiros que foi quem fez a arte da logomarca de nossa instituição, em 2010 - e nos cedeu o direito de uso.
Os banners estarão no seguinte endereço:
https://www.facebook.com/A.I.PoetasdelMundo/posts/273411229493473
.
Como já disse em comunicado oficial - todos os associados que eu arrumei para o movimento - à época em torno de 2800 eu os cadastrei no grupo da Associação e agora estou fazendo um banner a cada um. 
.
Como devem ter percebido há mais de três anos sigo apenas com a Associação e agora ela segue solita com seus membros e associados.
.
Se a pessoa não quiser ficar basta pedir pelo meu email daspet@uol.com.br que imediatamente retiraremos dos nossos sites, blogues e grupos.
.
Por outro lado, cada poeta pode retirar o seu banner da pagina e usá-lo em seus emails, sites e blogs.
.
LIVRES E FRATERNOS, SOMOS!
.
Delasnieve Daspet
Presidente da Associação Internacional de Poetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário