quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

E SE EU MORRER AMANHÃ...? - Celeste Farias


E SE EU MORRER AMANHÃ...?

O sol continuará a brilhar?
A lua na noite iluminará?
Você se lembrará de mim?
Enfim...

Será que as flores perfumarão
E os sonhos continuarão
A ser o combustível da vida?

A música será a musa dos sentimentos?
Você se lembrará de mim por um momento?
Lembrará do brilho dos meus olhos
E da meiguice do meu sorriso?

Mas... e se eu morrer amanhã?
As lembranças serão o seu acalanto?
As lágrimas cairão em prantos
Ou será uma mera fingidora?

Eu não sei o que seria de mim,
Se eu morresse amanhã...

Eu ficaria triste, infeliz,
Arrependido do que não fiz,
Perderia a lucidez.

Como num filme enxergaria,
Os abraços que não dei,
Os beijos que não beijei.

A fuga do carinho,
As horas longe de ti,
Os momentos que perdi.

Seu sorriso, sua voz,
A saudade, a simplicidade,
O não ter dito: - Eu te amo, com
sinceridade!

Se eu morresse amanhã...
Lembraria do hoje, do agora.
De não ter vivido em intensidade
constante.

Mas como hoje eu não morri,
Continuo amando, me apaixonando, com lealdade ao
presente.
Porque o amanhã ainda é tão distante e talvez nem
exista!


Celeste Farias
Belo Horizonte/MG 



Um comentário:

  1. Gratidão em compartilhar, querida e nobre amiga Delasnieve.

    Feliz 2016!!

    Beijos na alma.

    ResponderExcluir