sábado, 9 de abril de 2016

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE POETAS NA ONU




ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE POETAS NA ONU
.

Brazilian Literature and Arts

.
Poetas, escritores, artistas e atores membros da Associação Internacional de Poetas:
.
Há tempos tenho dois sonhos - um é a realização da FLIMS - Feira Literária Internacional de Mato Grosso do Sul - cujo prazo para captação de recursos finda em 31 de agosto vindouro. O evento tenho ainda mais de ano a partir de 31 de agosto para efetivá-lo.

Como sou virginiana e teimosa - sei que com a graça de Deus chegarei lá.
.
O segundo sonho, imaginem voces, é ainda, ou era ainda MAIS PRETENCIOSO já que eu dependeria de forças estrangeiras para levar a termo.
.
Bem, pus meu parco inglês em ação... e fui atras do que eu pensava que não passaria de ilusão... Não é assim com todo sonhador? Não fujo a regra.

Fiz o projeto que chamei de Brazilian Literature and Arts e encaminhei a ONU - Organização das Nações Unidas - em nome da minha entidade - da nossa entidade - da ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE POETAS, entidade que eu criei em 2005.



Ontem recebi a resposta em forma de CARTA-CONVITE . Em inglês... levei mais umas duas horas ate transformar em português palatável...O que dizia?

- " que a ONU através da United Nations Recreation Council Latin Workshop Society se sentia honrada em convidar a Associação Internacional de Poetas para REALIZAR o evento na sede das Nações Unidas em Nova Iorque.

PIREI!!!!

Mas não é só isso - terei o espaço TODOS OS ANOS!!!
E, terei o apoio logistico da POLI - Portuguese Language Institute e da United Nations Staff Recreation Council Latin Workshop Society, e da MM Rosely Saab.
.
A logistica da organização ficou com a Griffos Eventos - de Vanuza Jardim.E a data é para o mês de novembro/dezembro vindouro.
.
O meu roteiro de palestras - o roteiro que criei - está dentro das programações e interesses da ONU - e das Metas do Milênio:
"...confiamos que este evento vai espalhar a literatura e as artes e estará na programação anual das Nações Unidas, uma vez que os temas propostos são de nosso interesse, assim como em todo o mundo, aos 193 embaixadores, diplomatas, funcionários da ONU e convidados.
.
BAH!! É BOM DEMAIS!! DEUS, OBRIGADA! DIVIDO COM CADA MEMBRO DA A.I.P. E CONVIDO-OS A IRMOS PARA NY E DEFENDERMOS NOSSAS POSIÇÕES.
.
Delasnieve Daspet
Presidente da Associação Internacional de Poetas
daspet@uol.com.br
http://associacaointernacionaldepoetas.blogspot.com.br/2016/04/associacao-internacional-de-poetas-na.html

Um comentário:

  1. Sei que o tamanho da satisfação da conquista de um sonho é inigualável, e corresponde ao tamanho da coragem e a atitude de correr atrás de seus objetivos.Parabéns por essa mais que relevante vitória!

    ResponderExcluir