terça-feira, 3 de novembro de 2009

PARA CONHECIMENTO DE TODOS

----- Original Message -----
From: delasnievedaspet@uol.com.br To: RJ-CÔNSULES ; GRUPOPOETASDELMUNDO Sent: Tuesday, November 03, 2009 10:16 PMSubject: PARA CONHECIMENTO DE TODOS -------DESLIGAMOS O ANTONIO POETA -

----- Original Message -----
From: delasnievedaspet@uol.com.br
To: Antonio Poeta ; João Carlos Luz ; GRUPOPOETASDELMUNDO ; RJ-CÔNSULES ; NELISNETO ; BABY
Sent: Tuesday, November 03, 2009 9:56 PM
Subject: ate mais ver antonio jose da silva !
gozado não recebi este e-mail ... mas tudo bem
Não tem mesmo porque me lembrar de tantas besteiras...não é ?
Por outro - quanto aos emails que recebes - eles respondem a vc - pois foi vc que começou esta palhaçada - mandou para um sem numero de pessoas - elas respondem a ti - não a mim - . O que aconteceu e tudo obra e graça tua - ou ainda não percebeu isso?
Pedi o teu desligamento - não precisa se preocupar em enviar email algum.
Estou publicando a minha resposta e o email que q vc teria mandado ao João Carlos ? ( vou colar aqui) e vou postar no blog-

----- Original Message -----
From: jcarluz@gmail.com To: daspet@uol.com.br Sent: Tuesday, November 03, 2009 8:58 AMSubject: Re: [PoetasdelMundo_Brasil] POSIÇÃO DE POETAS DEL MUNDO SOBRE AS COLOCAÇÕES DO SR. ANTONIO POETA EM SUA PÁGINA
De: João Carlos Luz
Para: Delasnieve Daspet
Prezada Delasnieve
Recebi um telefonema a noite de ontem do Antonio Poeta, e conversei com ele sobre as questões
que envolvem os Poetas de Mundo, constatei que ele está com questões pessoais sobre o assunto.
Pedi-lhe que reconhece-se suas posições em relação aos PDMs. Agora a pouco enviou esta carta.
Aos amigos Sr. Cônsul do Rio de Janeiro e Sra. Embaixadora do Poetas Del Mundo pelo Brasil, enfim, amigos queridos que construí pelo respeito, admiração e afeto:Gritante, minha falta de senso hierárquico no episódio em que, me manifestei por escrito, me rebelando contra uma determinação superior de nossa entidade... Confesso-lhes e rogo compreensão, por minha paixão estremada com relação aos posicionamentos tomados por mim, quando expus publicamente nossa Imane Entidade Poetas Del mundo.Outrossim, vejam bem, que não estou me afastando um único milímetro de minhas opiniões com relação a temática por mim abordada e defendida no tal documento, pois por convicção pessoal e senso moral, continuarei lutando, para que o assassinato de uma jovem, por um jovem, não seja transformado, no assassinato de uma jovem, por um cachimbo e uma pedra de crack!Abraços fraternais aos amigos e superiores João Carlos e Deslanieve Daspet!!!Antônio José – Antônio Poeta(Cônsul Por Bangú)
==
SUCESSO se consegue com suor não dando murros nos outros!...


----- Original Message -----
From: Nscneto-gmail To: DD ; DDaspet Cc: DD
Sent: Tuesday, November 03, 2009 9:17 PM
Subject: Fw: ( quem é que se promove ? )Fw: Corporativismo burro e insensível, não deveria ser coisa de Poeta!

----- Original Message -----
From: Antônio José Da Silva
To: daspet@uol.com.br ; jcarluz@gmail.com ; soniamaria@soniamariagrillo.com ; nscneto@gmail.com
Sent: Tuesday, November 03, 2009 4:14 PM
Subject: RE: ( quem é que se promove ? )Fw: Corporativismo burro e insensível, não deveria ser coisa de Poeta!
Retirarei sim e com grande prazer, aliás, não poderia ser utra a sua atitude. Agora, por favor, esqeçamos um do outro, vamos fazer de contas que nunca nos conhecemos e, se os e-mails não pararem de circular com meu nome, eu terei de voltar com eles também, por tal, melhor para essa "grande" instituição, tão unilateralmente gerida por vc, que tudo cesse por aqui... ou não?Antônio José
From: daspet@uol.com.brTo: jcarluz@gmail.com; antoniopoeta@hotmail.com; soniamaria@soniamariagrillo.com; nscneto@gmail.comSubject: ( quem é que se promove ? )Fw: Corporativismo burro e insensível, não deveria ser coisa de Poeta!Date: Tue, 3 Nov 2009 15:08:31 -0200
quem é que se promove ?O poeta Antonio Antonio José da Silva chafurda na lama alheia e acha q tem razão ?

Realmente o titulo é uma agressão - já que a ignorancia grassa em todas as letras e a pessoa não quer entender do que estamos falando...
Acho que na verdade - aqui se percebe com clareza ímpar - que quem está se promovendo é o autor do email - meu caro João Carlos Luz.

Por gentileza, Antonio, por gentileza, retira a minha página do teu site - nas minhas convicções - não posso ficar em companhia de de quem age desta forma. E tudo que vc colocou de Poetas del Mundo, também
Na verdade vc pode achar tudo que quiser de quem vc quiser - mas não envolva entidades que vc nem sequer entendeu do que se trata nem o que faz.
Aqui - nas tuas atitudes - nas tuas palavras - QUEM ESTA SE PROMOVENDO É VOCE - uma pena - uma lástima!
Percebe-se que vc não está acostumado as questões sociais.
Perder um filho para a morte, para a cadeia, para as drogas, é perde-los para a vida. Nada existe que os faça retornar. Nada existe que mitigue a dor.
A luta que nos propomos é muito maior - muito maior.
Esta histovia que vitimou a jovem Bárbara e seus familiares vitimou também a familia de Bruno, e, também seus familiares.
Procured crescer nas atitudes e an forma de ser - aprenda a doar-se, a receber, a aceitar os outros como os seus problemas - assim como todos nós procuramos nos aceitar com as nossas imperfeições.
Numa coisa entretanto vc tem razão poeta Antonio - ignorancia e insensibilidade - não deveria ser coisa de poeta.
E não use meu nome - porque não existe nada guardado ou escondido - sempre havera um para repassar-me - eu não costumo brincar.

Delasnieve Daspet
Por mim mesma e pela Instituição que represento.





----- Original Message -----
From: Neli Arte To: DDaspet Sent: Tuesday, November 03, 2009 12:13 PMSubject: Fw: Corporativismo burro e insensível, não deveria ser coisa de Poeta!
Veja ai se não é uma espécie de provocação o título deste email que o tal Antonio Poeta está mandando para todo mundo

----- Original Message -----
From: somagrilTo: neliarte@yahoo.com.br Sent: Tuesday, November 03, 2009 4:21 AMSubject: Corporativismo burro e insensível, não deveria ser coisa de Poeta!
.ExternalClass .ecxhmmessage P
{padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;}
.ExternalClass BODY.ecxhmmessage
{font-size:10pt;font-family:Verdana;}
.ExternalClass .ecxhmmessage P
{padding:0px;}
.ExternalClass body.ecxhmmessage
{font-size:10pt;font-family:Verdana;}
.ExternalClass p.ecxMsoNormal, .ExternalClass li.ecxMsoNormal, .ExternalClass div.ecxMsoNormal
{margin-right:0cm;margin-bottom:10.0pt;margin-left:0cm;line-height:115%;font-size:11.0pt;font-family:'Calibri','sans-serif';}
.ExternalClass .ecxMsoChpDefault
{;}
.ExternalClass .ecxMsoPapDefault
{margin-bottom:10.0pt;line-height:115%;}
@page Section1
{size:612.0pt 792.0pt;}
.ExternalClass div.ecxSection1
{page:Section1;}
O trecho que vcs vão ler a seguir, estou enviando a vários grupos, inclusive aos aos grupos do Poetas Del Mundo... Provavelmente, sofrerei algumas perdas de ambito pessoal, por tal posicionamento, contudo, fico por cá torcendo, que essas atinjam tão somente a mim e não ao nosso lindo e lírico Projeto Paquetá a Ilha da Poesia!Abraços e beijos em vossos corações!Antônio José
É O QUE PENSO... É O QUE SINTO!
Provavelmente, muitos colegas de nossa lírica, irão cair de pau em cima de mim, mas que se dane, pois sou assim e vou morrer assim, isto é, sem papas na língua e, pautando sempre pelo que é certo e justo - Não tenho como considerar justo todo esse frenesi do Poeta Prôa em se manter na mídia para se projetar pessoalmente, em cima de uma desgraça que até parece não ser dele também.

Além do apoio de alguns colegas da Poesia, percebo agora que até grandes comunidades do Orkut, como a Poemas a Flor da Pele e pasmem, uma entidade do quilate do Poetas Del Mundo, estão em franco apoio ao deslumbramento pessoal do Prôa.
Eu como Cônsul do Poetas Del Mundo, não fui consultado (acredito que outros também não), sobre a participação e apoio de nossa entidade a essa tal caminhada em Copacabana, elaborada por Prôa. Como agora ser convidado para participar da mesma e até para convidar outros, usando de meu consulado?

Pergunto a Poemas a Flor da Pele e ao Poetas Del Mundo:
O que fizeram vocês em termos de apoio a família Calazans, a D. Carmem Calazans, a mãe da menina assassinada?
Vai ter tópico criado para ela no Ning da Poemas?
Vai ter passeata para ela em Copacabana, com faixas e apoio do Poetas Del Mundo?
Das duas uma, ou sou eu ou são vocês que perderam o senso Cristão e lógico das coisas.

Pergunto ainda, vocês não conseguem se transportar ao lugar dessa mãezinha, que perdeu sua filhinha de forma tão vil e atroz?
Pois eu consigo, talvez por ter sido pãe de duas filhinhas, que por uma dessas mazelas da vida, ficaram sem a mãe muito precocemente, quando uma contava seis e a outra 10 anos de vida. Por tal, com toda certeza, eu sei que estaria como a mãe de Bárbara, isto é, descrente do mundo e das pessoas, com a dor da perda irremediável que já é por si só absurda de ser suportada e, ainda, por estarem relegando o desaparecimento de sua filha a segundo plano.

Antônio Poeta

Esse trecho a cima e muito mais, você encontra no Editorial II do Portal Antônio Poeta para o mês de Novembro:
http://editorialdoportal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário