domingo, 21 de março de 2010

HORA DO PLANETA (27 DE MARÇO entre 20h30 e 21h30)

Poetas del Mundo.
Nossa união nesse momento, com toda certeza, fará da "HORA DO PLANETA" um momento de grande mudança em benefício do nosso planeta.
Precisamos de todos.
Não deixem de ver o vídeo.
Jaak Bosmans

Cônsul B.Serra-Poetas Del Mundo Belo Horizonte
http://www.poetasdelmundo.com/verinfo_america.asp?id=5366






No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos
maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.



A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização. (...)

Existem diversas formas de participação. A primeira delas é se cadastrar. (...) É bem rápido. O cadastro dos participantes é a principal maneira que temos de avaliar quantas pessoas apagaram as luzes. Os participantes brasileiros serão somados com os de outros países, formando uma grande corrente pelo futuro do planeta. Os nomes das empresas cadastradas vão aparecer na página Quem Já aderiu.

veja o video da campanha e participe você também - segue abaixo o link:
http://www.youtube.com/watch?v=XZroK9LPtqA

Um comentário:

  1. UMA FELIZ NOTÍCIA ótimo encontrá-la aqui no Blog ,
    grande e afetuoso abraço a ti Poeta Delasnieve e a todos Poetas del Mundo e ao redor do Planeta.
    Nesta hora todos tornarse-ão Poetas aao aderir
    ao movimento em prol de nosso habitat e dos que o habitarão.
    carinho, virgínia além mar

    ResponderExcluir