domingo, 21 de março de 2010

IRACEMA ZANETTI

O Som Do Meu Silêncio
Iracema Zanetti





Ouço o som do silêncio o som da noite

O som do mar o som do vento

Olhar sonhador olhos de não querer ver

Mas sentir em meu silêncio

A quietude que me acalantam...



Em nada penso porém divago em lembranças

Que restaram de um amor consumido pelo tempo

Ah que saudade dos dias felizes

Em que não pensávamos em ruídos nem em silêncio

Lembro-me do rumor da nossa euforia

De nossos corpos e almas vibrando de alegria...



Hoje eu definho lentamente

Nada vejo nada sinto

Não desejo nada além de tua volta

De tua companhia de nossas vidas novamente

Em doce harmonia...



Jamais pensávamos que o rolar dos dias

Fenecessem com a monotonia da rotina

E se transformassem em lenta agonia...



Sei que o amor transcenderá o caos

De nossas vidas vazias

Prisioneiras de um passado que não passou

De um passado à espera de um novo dia

Dos olhos brotarão lágrimas de alegria

E da saudade o despertar do amor antigo...



Vem volta para mim amor

Estou a tua espera no som do meu silêncio
E no vibrar dos soluços do meu pranto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário