quinta-feira, 3 de junho de 2010

Elaine Tomich

Soletrando
.
Elane Tomich
.
Vim ao mundo por acaso
procuro tudo no raso,
choro à luz do ocaso
de vez em quando me arraso
em querer de pouco caso.
.
Às vezes eu me revezo
entre o que penso e o que rezo
o comum e o surpreso
o que sinto e o que represo
lançando um olhar aceso
ao horizonte em mim, preso
.
Sou feita de algum juízo,
da perda do dente siso
dos sonhos do paraíso!
Não sei bem o que é preciso
pra se manter o sorriso
em caminho tão conciso.
.
Meu querer é ardiloso,
requer um clima amoroso,
um olhar atencioso,
um sonho pretensioso
de amor, renúncia e gozo
num calar melodioso.
.
Sou ser humano em desuso
ás vezes até abuso
das artimanhas que uso,
desamor, logo acuso
dou voltas no parafuso
liberto o amor recluso!

.
Elane Tomich
03 / 2003
T.Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário