segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O MEU SONHO DE PAZ - O MAIOR APELO ESTUDANTIL PELA PAZ NO BRASIL!


O MEU SONHO DE PAZ – o maior apelo estudantil pela Paz no Brasil!
 Projeto da poeta Delasnieve Daspet
.
.. 
Movimento da Cultura da Paz   que será realizado pela poeta Delasnieve Daspet, em parceria com Universal Ambassador Peace Circle, Associação Internacional Poetas del Mundo, Editora Life S.A,  RankBrasil – Recordes Brasileiros e Secretaria Municipal  de Educação de Campo Grande - MS,  que reunirá   escolas municipais, no dia 21 de setembro de 2012,  cerca  de quarenta mil crianças, estudantes das escolas municipais, num evento que prevê que elas falem  sobre o SEU SONHO DE PAZ.
Cada criança, cada estudante, em uma folha de papel sulfite, vai apresentar a sua carta ou o seu desenho sobre o seu sonho de paz.
Essa iniciativa visa integrar as crianças em idade escolar e motivá-las para falarem de seus sonhos, de praticarem a paz, de compartilharem, de solidarizarem,  além de promover o diálogo entre as mesmas na promoção da cultura da paz.
Essas cartas e desenhos serão transformados num livro e serão enviados à ONU, entregue aos nossos governantes, em todos os âmbitos, para que através do olhar e do sonho dos estudantes, possamos resgatar os nossos em prol da humanidade.
Vamos ensinar as crianças a harmonizarem-se e a conjugar o verbo PAZEAR:
**

Delasnieve Daspet - advogada e ativista das causas da Paz, Sociais, Humanas, Ambientais e Culturais, é Embaixadora Universal da Paz – pelo âmbito do Universal Ambassador Peace Circle - Genebra – Suíça  - daspet@uol.com.br

Realização:
.
PARCEIRAS


SEMED - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário