sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Membro: Marly Pallo Rincon



.
Marly Pallo Rincon

Presidente Prudente - SP
pallorincon@hotmail.com

Many Pallo - Marly Pallo Rincon, nascida em Penápolis - SP, residente em Presidente Prudente-SP, casada mãe de dois filhos, artista plástica e Assistente Social com especialização hospitalar.
Não tenho a pretensão de ser poeta, mas como escreveu o filósofo Voltaire em sua Espìstola ao Rei da China: A poesia é necessária ao homem. Quem não ama a poesia, tem um espírito àrido e pesado; os versos são, na realidade a música da alma!
 .
.

DESFAZENDO LAÇOS
.Hoje descanso o passado
Jogo todos os trapos,
Da fadiga memória.
Deixo metas insanas.
Doses de loucuras.
Não quero ser refém,
De sentimentos sem cura.
Hoje estou desfazendo os laços
Engolindo os verdes musgos
Da memória.
.
.
MINHA POESIA É VOCÊ.
.Você é minha poesia.
No infinito desse mar.
Á deriva.. as emoções.
Você é a dança das ondas
Em fragrâncias no meu ser.
A liberdade das águas,
No vagar do meu corpo.

Você é a luz
Dos meus poemas.
A entrega.
Doação.
.
.

 
DESEJOS DE VOCÊ.
.Nos escombros do meu eu,
Desnudas fantasias
Alcanço em pensamentos
Todos desejos de você.

Minha pele esquenta.
Lábios tremem.
Sensação diferente,
Explode me fascina.
Amo você plena,absoluta
Mas a vida,
Convida-me a voltar...
Amanhã procuro por mim
Amanhã novamente
Terei você.
.
.
SUAVE CHEGAR.

Sem nada dizer,
Chegou você silencioso.
Rodopiou minha alma.

Segurou-me como,
Uma ânfora sagrada.
E me chamou de amada.

Uma aura de magia
Envolveu meu corpo,
Como laços de cetim,

Sem eu nada dizer.
Senti-me como um sino
De bronze tangendo.
Em uma tarde de sol.
.
.

 
SERIA.

Seria perfume na sua pele.
Balsamo na sua boca..
Se esse mar de desejos.
De encantamento seu.
Atravessasse a memória,
E dissolvesse a distancia..
Seria prece nos seus olhos.
Poema em sua alma.
Células adolescentes.
Se a alegria de estiver com você,
Não fosse só devaneio meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário