sexta-feira, 8 de março de 2013

Guilem Rodrigues da Silva - Representante em LUND - Suécia

Poeta GUILEM RODRIGUES DA SILVA 
É o Representante em LUND, na Suécia,
 da Associação Internacional Poetas del Mundo
----- Original Message -----
From: Guilem Rodrigues da Silva To: Delasnieve DaspetSent: Friday, March 08, 2013 3:29 AMSubject: Viva o dia internacional da mulher!

Delasnieve Daspet, MM DD advogada e Presidente Mundial de Poetas del Mundo.

Em nome da minha secção, Lund-Suécia, onde vivo e trabalho, quero parabenizá-la
e à todas as mulheres do nosso ilustre e grande grupo de poetas e demais escritores,
nesse 8 de março, eleito como o Dia Internacional das Mulheres.

Para todas vocês, meu inteiro e invariável amor! Sentimento que começou a nascer
aos meus dez anos, ao ver minha mãe (que tinha somente 30 anos de idade)
penteando-se ao espelho. Achei-a tão linda, minha mãe, com seus longos cabelos negros
e meu respeito cresceu pelo meu pai, que merecia o amor daquela bela mulher!

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Guilem Rodrigues da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário