quarta-feira, 17 de abril de 2013

ALBA ALBARELLO

Na foto ALBA ALbaRELLO recebe o troféu Mulheres Notáveis "Cecilia Meirelles "
.

TROFÉU CECILIA MEIRELES – MULHERES NOTÁVEIS
ITABIRA MINAS GERAIS.
             
VIVENDO E CONVIVENDO EM ERECHIM
Os fatos culturais  onde nasci e, entusiasmada até hoje, convivo no meu Erechim.
Lugar de origem, onde aprendi a conviver com a cultura e, através desta vivencia, sobreveio toda a minha bagagem poética e hoje a minha cidade é retratada em outros locais no aspecto cultural, pois a representei em Itabira, Minas Gerais, onde fui homenageada no “Evento da Festa de Gala CENSI – Mulheres Notáveis com o Troféu de Cecilia Meireles” que leva a denominação da ascendente poetisa brasileira.
A homenagem com o Troféu de “Cecília Meireles” na qual  fui agraciada no cenário de uma das “Mulheres Notáveis”, representando como Cônsul de Erechim dos Poetas Del Mundo da Associação Internacional dos Poetas Del Mundo e, com a indicação da Embaixadora DELASNIEVE DASPET.
A história que constituiu o Evento foi o trabalho apresentado em Itabira do Colunista Eustáquio Félix e de Sônia Félix.
Outro aspecto  muito importante é manter vivos em Itabira a memória de Carlos Drumond de Andrade, que é um centro de referência para estudiosos e turistas, é um resgate da memória cultural de Itabirenses.
Portanto, Itabira, Minas Gerais, é patrimônio histórico e cultural, e sinto-me honrada em conhecê-la e participar deste evento cultural.
Alba Albarello, Cônsul de Erechim, Poetas Del Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário