segunda-feira, 14 de abril de 2014

MEMBRO:Walace Wennis



WALACE WENNIS
Santana de Parnaíba - SP
.
Walace Wennis, nascido em 24/08/1992, Belford Roxo, RJ, Brasileiro, filho de Maria Lúcia Camargo e José Ribeiro dos Santos Filho, foi criado pela família Medeiros de Santana desde os cinco meses de idade, no qual hoje é muito grato. 
No ano de 2009, cursou os seguintes módulos Núcleo central, Saúde e qualidade de vida, Comunicação, Atitudes empreendedoras, Marketing pessoal, Informática, Atendimento ao cliente, Vivências, Tecnologia das transações comerciais, pela escola de formação profissional Senac, em 2010, concluiu seu curso de administração na escola SENAI, onde no mesmo ano concluiu seu curso de Telemarketing.
Atualmente solteiro, concluinte do ensino médio na escola E. E. Prof. Edir do Couto Rosa Ferraz de Vasconcelos - SP, no ano de 2010, e Cursista de Processos Gerenciais, reside em Santana de Parnaíba - SP, Evangélico de berço, Sem dependentes, Leva consigo uma carga extra curricular apresentável e a experiência que a vida lhe impõe.
'' Só temos uma vida, cabe a nós mesmos acreditarmos, e usufruirmos da melhor forma, e dizer eu existo.''
E facebook para divulgação WalaceWennis 
.
.
Poema 1 - 
As lágrimas já correm,
Os sorrisos não são tão constantes como antes,
O desespero alimenta a alma,
De uma saudade que está por vir,
Fizeram-me a seguinte pergunta,
A saudade é boa?
Somente no papel,
Na ponta do lápis sim,
Vejamos o porquê
A saudade dói,
Ela machuca, alimenta a distância,
E desafia o risco da perca,
Ela desconcentra,desorienta,
E agora o que pensa sobre a saudade?
Que a saudade é a esperança,
De que tudo que vai, volta.
#Desabafo
#WalaceWennis
#MemóriasdeumaVida
#BaseadoNaHistóriaDeAnaCarolinaGuimarães

Poema 2 - 

Concentre-se,
Esvazie sua mente,
Coloque todos os seus problemas de lado,
Neste momento eu quero que você mentalize,
Apenas a coisa que te faz mais feliz,
Ouça apenas as batidas do seu coração,
Veja o que você espera do futuro,
Ele está em sua mente,
Ligue os seus pensamentos,
As boas energias,
Vamos lá sintonize-se,
Abra- se para a plenitude,
Das boas ações,
Imagine, as melhores coisas,
Se concretizando em sua vida,
Agora desconecte-se,
E coloque toda essa positividade em ação.
#Desabafos
#WalaceWennis
#MemóriasdeumaVida
 

Poema 3 -

Até que você se retrate,
E deixe de ser leviano,
Até que cresça e amadureça,
Quando perceber que errou,
E que não vai aturar sua própria imaturidade,
Perceber que foi desnecessário,
Vai enxergar que as magoas,
Nem sempre é por querer,
Mais pedir desculpas,
A consciência reprime por dever,
Crescer e tornar-se uma pessoa melhor,
Inclui ter educação,
E arrepender-se quando errar,
Porque exigir respeito,
Sem respeitar,
Tende a ser complicado,
Há quem diga que é imoral,
Será?
#Desabafo
#WalaceWennis
#MemóriasdeumaVida


Poema 4 - 

Hoje prometi me calar,
Prometi me abster de você,
Me impressionei com a sua ousadia,
É uma pena que,
Coloque seu ego, 
Além da sua felicidade,
Tanto esforço pode ter sido em vão,
Tanta bondade pode ser apagada,
Pela frustração de uma simples frase,
Chega de mentiras,
Acabaram as suas chances,
Porque lance e romance,
É pra quem sabe sustentar a força de amar.
#Desabafo
#WalaceWennis
#MemóriasdeumaVida


Poema 5 - 

Por mais que eu jure de pés juntos que não te quero
É a forma de eu me proteger de um amor não correspondido,
O amor me prendeu,
Mais uma vez eu fui pego pelo cupido,
Onde jurei nunca mais confiar,
Eu te quero tanto mais não sei como te conquistar,
Falando em conquistas,
Melhor não,
Se for contar-las como estrelas no céu ainda faltará,
Faltará apenas a melhor de todas,
Você.
Me ajude, me mostre o caminho do seu coração,
Acolha meus braços em seus abraços,
E faça de mim sua paixão,
Estou perdendo você,
Tudo entre nós está tão diferente,
Tudo está tão calado, eu diria que fui solto em uma floresta escura e sombria,
Abandonado pelo medo e por você,
Vou te contar um segredo,
Eu utilizo a sua caixa de imbox para fazer meus textos,
Pois somente você e mais ninguém me expira.
#Desabafo
#WalaceWennis
#MemóriasdeumaVida
 

Um comentário:

  1. Quero agradecer primeiramente a Deus, minha família e amigos, e também a Sra. Delasnieve Daspet por acreditar no meu trabalho e também as pessoas que leem e incentivam cada vez mais deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir