terça-feira, 13 de abril de 2010

Nancy Amorim

ADORMECI PENSANDO EM TI.
.
Eu preciso de você pra continuar sonhando
Esperança contínua em meu coração!
Preciso de você me amando e querendo ter
A certeza que a felicidade não é utopia....
.
Preciso que você venha alegrar meu dia!
Aguardando minha noite, me enchendo de vida
De sorrisos e fantasias! Preciso de você mas
Agora porque amanhã já não sei se saberei ser
.
Eu sem você! Ah! esse amor amigo, amante de
Paixão sem razão, mas que me seduz! Quero te
Amar de dia, de noite, a todo instante!
Amor amigo vem me amar!Em um instante sonhar
.
E em meus puros devaneios concretizar!
Quero mandar pra longe os dias de nostalgia que
A realidade não desperte que cerca o encanto....
Que veste a minha alma de poesias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário