domingo, 1 de maio de 2011

2.DIVULGANDO TRABALHOS REALIZADOS PELOS CÔNSULES DE POETAS DEL MUNDO EM SUAS CIDADES

1.
André L. Soares - Cônsul de Guarapari (ES)

"...Estou tentando desenvolver, atualmente, um programa de incentivo à poesia, juntamente com a secretaria de cultura de Guarapari (ES), no momento estou aguardando resposta da secretária de cultura, Sra. Vitória, que reside aqui mesmo, nesta cidade.

Destaco a dificuldade em desenvolver esse tipo de atividade, já que os próprios órgãos de fomento à cultura não estão, atualmente, muito voltados à literatura e à poesia. Contudo, tenho feito todo o possível para bem desempenhar minhas funções..."
.Andre Luis Soares [Cônsul - Guarapari-ES]
Guarapari-ES - Brasil
direitos.autorais2006@gmail.com
2.
Nelci Nunes - O FALADOR.
[Cônsul - B.Saudade-Belo Horizonte-MG]

Bom dia minha estimada amiga,
eu estou aqui. Informo que, todo e-mail que envio segue com os links aos quais meu nome está vinculado. Quero dizer-vos que, só no período de carnaval distribui mais de 1500 livros de poesia, crônica, conto, romance. Todos conseguidos através de doação de terceiros e minha. Sou adepto da velha escrita, "não saiba sua mão esquerda o que faz a direita", portanto não fiz alarde, ou me vangloriei disto. Indiquei para Poetad Del Mundo o poeta Cláudio Cassimiro Dias, mas parece que ele ainda não se inscreveu.
Para o dia dos namorado já consegui 500 livros de poesia. 
Eis-me aqui, mineirinho, quietinho, mas trabalhando em prol da cultura.
Fraternalmente,
.
Nelci Nunes - O FALADOR.
[Cônsul - B.Saudade-Belo Horizonte-MG]
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=5415
3.


 JANE ROSSI 
Cônsul de Guarulhos - SP
http://www.poetasdelmundo.com:80/verInfo.asp?ID=4486
janelibras@hotmail.com


Apresentou varios poetas ao Movimento PM.
4.
Deth Haak Haak

Bênçãos Embaixadora! Estou a postos trabalhando a Poesia pelo Social, Foruns - Frentes Crianças e Adolescentes - Combate ao sexo turísmo-  Seminários e os costumeiros Saráus e implantando junto ao GGI O Território da Paz aqui na aldeia. E tudo que escrevo e posto
faço referência ao movimento. Beijos Deth Haak

OBS: Estarei assumindo na próxima semana a direção de eventos da SPV na nova gestão.

Deth Haak
Cônsul do B. Ponta Negra_Natal-RN
http://www.poetasdelmundo.com:80/verInfo.asp?ID=1892
dethaak@oi.com.br
5.
Flávio Miranda

Cara poeta,
A poesia no Pará tem adormecido muito, poucos se movimentam para que isso aconteça. Por hora, só ando expondo minhas poesias nas feiras acadêmicas e mostras de trabalho científico da minha universidade.

Prometo que daqui pra frente, manterei informada sobre nossas atividades.

Atc.
Flavio Miranda [Cônsul - Z-L-Belém-PA]
Z-L-Belém-PA - Brasil
flavio23br@hotmail.com
palcodoartista@gmail.com
6.
MARIA ROSANA TEMOTEO DA SILVA

Querida poetisa, em relação ao Estado da Bahia, Antonio Vieira o nosso cônsul vem desenvolvendo um trabalho profícuo. Em nome de Poetas del Mundo, o mesmo está em fase de implantação de três novas academias de letras. Nos municípios de Rio de Contas, Mucugê (Chapada Diamantina) e Planalto (Sudoeste da Bahia). Tenha plena certeza que, onde ele vai  Poetas del Mundo está sendo conhecido. Um grande abraço.
.
Maria Rosana Temóteo da Silva [Cônsul - Z-S-Vitória da Conquista-BA]
Z-S-Vitória da Conquista-BA - Brasil
rosanatem@hotmail.com

7.
Ana Echevenguá

Bom dia, Delasnieve,

sempre que encontro alguém que se manifesta poeta, convido para nosso grupo, falo do espaço para publicação de suas obras... Mas entendo que isso é pouco diante da extensão e beleza desse projeto.
Talvez pudéssemos fazer um barulho maior em torno do nosso grupo, uma ação conjunta por estado...
Acho que este teu questionamento chegou em boa hora... pra nos sacudir.

Ana Echevenguá - advogada ambientalista - OAB/SC 17.413
ana@ecoeacao.com.br
Instituto Eco&Ação - www.ecoeacao.com.br
(48) 91343713 (vivo)
(48) 96459621 (tim)
Florianópolis - SC.
8.
 lucia helena pereira

Olá, querida,
Eu sempre divulgo poetas del mundo com muita satisfação. Meus blogs sempre estão divulgando e coloco a fonte em rodapé.
Acesse:   http://www.outraseoutras.blogspot.com/

. Lúcia Helena Pereira [Cônsul - Ceará-Mirim-RN]
Ceará-Mirim-RN - Brasil
poemar704@hotmail.com
9.
Tonho França(terra)
Deslanieve, bom dia
sou cônsul em Guaratinguetá, como também trabalho como Editor da MULTIFOCO/RJ, em todos os lançamentos que faço, ponho a marca sim do poetas del mundo, e isso tem andado pelo Vale do Paraíba todo, quaisquer informações adicionais, estou à disposição


Tonho França
Poeta/ Editor

.
Tonho França [Cônsul - Guaratinguetá-SP]
 Guaratinguetá-SP - Brasil
tonhofranca@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário