sábado, 19 de novembro de 2011

PARA POETAS DE SÃO PAULO - ATENÇÃO!!!

Vejam se interessa!
 
"Aqui em Monte Alto SP, além do Coletivo Culturama Macc, existe uma Associação de Gestão Cultural do Interior Paulista – AGCIP – com a qual dialogamos diretamente, e que nos rende muitos frutos.
Esta AGCIP (o Ricardo Brasileiro e eu já vimos comentando algo sobre eles aqui nas listas), dialoga diretamente com as prefeituras, do Estado de São Paulo, pois, criou o primeiro Consórcio Nacional de Cultura do Brasil, chamado Consórcio Culturando. Este consórcio, além de muita coisa boa, prevê uma compra gigantesca de livros (com 1 milhão de investimento, se não me engano) para serem vendidos no Estado de São Paulo.
E, neste domingo, durante nosso I Encontro de Discussão sobre Políticas Culturais e Cultura Digital, que se transformou em um GT livre, com a participação da nossa querida Yasmin Bidin, além de vários encaminhamentos e parcerias, ficou definido que esta compra de livros possui a necessidade de escritores do Estado de São Paulo.
 
Aqui vai a notícia, então:
Você que é escritor com publicação, residente no Estado de São Paulo, pode, e deve, participar. A compra prevê cerca de 30 exemplares de cada autor. No caso do autor possuir mais de um título publicado, o número dobra, sendo 30 de cada título publicado. Um dos focos desta compra são títulos relacionados à Cultura Caipira. Porém, nada impede de outros temas participarem.
Criei eu formulário para ser preenchido pelos escritores. Está bastante simples. Aqui está o link de acesso:
 
 
Estamos com um prazo corrido. Sendo assim, preencham o mais rápido possível.
Quem tiver dúvida é só me avisar.
.
Marco Aurélio Buzetto
CULTURAMA - MACC
CECAC Parquim
Cel: 016 8193 5349
Skype: MarcoBuzetto
Facebook: Marco A. Buzetto CULTURAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário