terça-feira, 22 de maio de 2012

MEMBRO: SIDNEI PIEDADE


SIDNEI PIEDADE
.
Sidnei Piedade, nasceu em Assis / SP no dia 25/Fev/1954 onde reside atualmente. Cursou o Segundo Grau. Casado com Selma Luíza Dias Piedade. Pai de 02 filhas, avô de 03 netos. 3º Sgt. PM aposentado. Escreve poesias. "Continuo estudando na escola da vida e não vou desistir enquanto o Senhor assim o permitir."
ASSIS - SP -  corinsid@yahoo.com.br
.
.
  Meu presente é você
Nas  veredas do meu caminhar seu destino se juntou ao
meu , com seu jeito de menina deu nova cor a esse meu viver.Você chegou , me cativou trazendo a certeza que é você que eu sempre quiz ,a única pessoa que pode me fazer feliz.Agora entendo  este amor tão potente, entre o certo e errado...vou estar sempre a frente, pois a idéia e o respeito devem estar entre a gente. Hoje o que quero é viver o meu presente, você chegou conquistando meu coração, pois só de te olhar sei que estou em tuas mãos. Me contenho...mas vou te confessar, você roubou meu coração e agora veja os versos que não escrevi...me pesam a consciência por eu não agir. Céu , terra e mar são testemunhas que podem provar o quanto amo você...talvez não posso explicar , mesmo que pudesse , palavras irão faltar. Quando a noite chegar quero estar ao seu lado , quando o dia raiar a Deus quero agradecer, por este lindo presente que ele me deu. Que seja eterno o nosso amor...pois meu presente é você.  
.
.

                           Tenho um sonho em mim

Se algumas coisas se perderam são as palavras que me escaparam. Sonhos que vem e vão, sonhos em busca das realizações. Tudo passa e um dia eu tambèm vou passar...só não sei se alguèm vai lembrar de mim, pois como um guerreiro vou lutar até o fim. Sempre joguei prá ganhar, mas tambèm já perdi. Vou em frente ,  sou guerreiro na fé...coração e mente. Tenho um sonho em mim , sonho de amor, esperança sem fim...pois Deus me fez um vencedor  e sinto que posso realizà-los. Chorar quando houver motivos, discutir realmente o que for justo e rogando aprovação. Espero que meus sonhos se realizem fazendo todas as siglas darem as mãos, onde saberão o valor de um abraço... deixando nas mãos de Deus a decisão com seu abraço...pois este sonho vai permanecer em mim.
.
.

Teu Olhar
Sidnei Piedade         


Este teu olhar, ao despertar da aurora , é  carícia de luar.
Em  minha mente ficou gravado, pois nasci para te amar.
Penso por um instante e também sinto um temporal desabar.
Este  coração de marinheiro irá levar-te para navegar.
De todos os bens da vida, o maior foi te encontrar.
Meu amor perpetua a garida da minha alma de sofredor,  fazendo-me apaixonar.
Com a garra de um artista e numa plateia nua, como cervo  encantado que obedece ao amor,
só tenho na alma guardado a saudade de teu amor.
Tenho o meu olhar molhado, pois tu não me soubeste entender.
Vivo sempre à  tua procura  e não quero mais te perder.
Depois dos sonhos desfeitos dormitei para esquecer os maus momentos
que marcaram o meu viver.
Com as cores rutilantes fiz minha alma se prostrar, ante à luz do céu divino.
Sinto-me agonizante e sofrendo por ti...
Só penso em te amar.
Sou lágrima chorosa caindo devagarinho de teu olhar e no luar da alvorada...meu maior sonho aqui jaz.
Sou como a madrugada raiando ,despido da sombra da noite ,
com seu canto de alvorecer .
Vem surgindo o sol ,  bailando em todas as direções , fazendo brotar as flores e abrindo seus lindos botões.
Teu olhar é como o  mundo na imensidão procurando me encontrar.
Este teu olhar, ao despertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário