quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quando me livrei da Teimosia - de Vera Maria Sangiorgi

.
Quando me livrei da Teimosa
.
.....mas ,minha cabeça esquentou tanto, uma mão puxou seu cabelo, a outra segurou firme seu pescoço, assustou-se , mas veio-me força incomparável e dei-lhe surra brava, batia e pensava, essa é por toda comparação, que sempre fez comigo.Essa é por ter-me dado ordens, reprimendas, falsas acusações, fazendo-me impotente, com muitos ao redor. Leva mais, por passar essa santidade, melodiosa e enganadora voz. Mais uma, por todos os complôs armados, falseados, que me fizeram sem rumo. Calunias espalhadas a meu respeito com essa inveja embutida Mais essa , por todo desamor que senti por mim e por último, esse soco, para que você faça anos de terapia. A minha terminou agora.

Vera Maria Sangiorgi

Nenhum comentário:

Postar um comentário