domingo, 3 de novembro de 2013

MEMBRO: EDNALDO SANTOS


.
EDNALDO SANTOS
Jundiaí-SP
santos-sp7@hotmail.com
.
.
Meu nome é Edvaldo Santos, tenho 37 anos.
Sou de Jundiaí-São Paulo-Brasil.
Sou casado  há  18 anos   com Edna Regina Stochi Santos .Tenho 4 filhos:  Paloma , Nathália , Rafael , Melyssa .
Estou atualmente aposentado por invalidez   há  9 anos , devido a Síndrome de Devic , que afetou meus nervos ópticos .
Faço da  escrita como meu  hobby e amor  , minhas alegrias , descobri nelas uma forma de  reluzir a todos os momentos , as tornando para
mim um alicerce e para muitos uma forma de poder transferir bondade.
.
.
Rolar sobre corpos.
Ednaldo F. Santos
.
Areias nos corpos.
Inaudita noite de amor
Doce é teu mel
derramas
cachoeiras
de puro
prazer.
Abro meu coração
me presenteias
com tuas belas
margens.
Enlouquecido
estou
em admirar-te
nas areias do
nosso canto
todo inesperado.
Empoeirado,
por teu mel,
na singela
noite de
puro prazer.
Acompanhados
por momentos
de loucuras,
surgidos por
nossos desejos
nas areias,
sobre corpos.
.
.
Não tenho mais perdão...
Ednaldo F. Santos
.
Meu amor,
compreendo que
lhe feri,
sem aos menos
amenizar teus
prantos.
Irás despreza-me,
entendo.
Destruí todos os teus sonhos.
Por uma aventura
sem carinhos,
em braços amargos
sem lábios.
Pranteias meu coração
por ti.
Destruições de toda uma vida,
nada conseguirei
ao teu lado
somente a fiz
Sofrer.
Me perdoe
siga teu caminho,
não olhes para
meu rosto.
Fui falso entendo...
Apenas ti peço perdão.
Encontrarás! ! !
O Verdadeiro Amor
que jamais
eu tive a capacidade
de lhe oferecer
em nossas vidas...
Pranteias meu coração inútil! ! !
Este é teu prêmio...
Prantos marcados
em desprezar um sonho real,
regados de puros abraços
doces lábios, verdadeiros.
Sinto muito...
Tenho a certeza que jamais
encontrarei,
lábios verdadeiros.
Sem perdão... Sem vida.
Inútil,
completamente eu sou,
mais tarde demais.
.
.
Noite de lua cheia...
Ednaldo F. Santos
.
Quando é noite de lua cheia,
ela se torna exuberante!
Mas a sua grande exuberância, vem
produzida e lançada pelo astro rei.
De fato todos nós sabemos
Que com esta realidade podemos
prever e decifrar.
Que sempre precisaremos de alguém
em qualquer lugar do planeta e do universo
Quando estamos sem a luz da esperança.
Sobre este magnífico fato, daremos o nome de:
 Apoio, carinho e amizade de um amigo.
A grande lua sempre nos traduziu este significado
do seu esplendoroso brilho emanado do astro rei.
Precisamos sempre de alguém em nossas vidas
para brilharmos muito além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário